Polícia Civil de Barbacena prende suspeito por envolvimento em roubos na cidade e região.

em Destaques/Região por

 

Na manhã de quinta-feira dia 23, a equipe de policiais civis da 1ª DRPC de Barbacena, pertencente ao 13º Departamento de Polícia Civil, coordenada pela Delegada de Polícia Dra. Flávia Murta cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de J.R.F, autuado em flagrante, culminando também na prisão dos suspeitos K.R.S. e M.R.S.

Durante o serviço de apuração do roubo ocorrido na Distribuidora Campos, no dia 19 de março, onde homens armados e vestidos com perucas invadiram o local e ameaçaram clientes e funcionários, os policiais civis chegaram ao suspeito de envolvimento em outros crimes na Cidade e Região, M.R.S.

No curso do cumprimento dos mandados, K.R.S, desacatou e desobedeceu a ordem dos policiais e por isto foi presa em flagrante delito por desacato e desobediência. O que motivou a mulher a praticar tal crime, foi o fato de estar escondendo o suspeito, M.R.S seu irmão, em face do qual existiam dois mandados de prisão temporária expedidos pelo judiciário da comarca de Barbacena abertos por prática de assaltos.

Na casa onde foram cumpridos os mandados, os policiais civis apreenderam vários eletrônicos sem procedência.

As investigações procedem para total elucidação dos fatos.

A operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Dra. Flávia Murta, com a participação do inspetor de Polícia Jair Lopes e toda a equipe de policiais civis da 1ª DRPC/Barbacena.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*