Prefeitura de Carandaí cancela o Agrishow2015

em Cidade/Destaques por

A prefeitura  municipal de Carandaí divulgou nota nesta quinta -feira através de seu perfil oficial na rede social esclarecendo a populção sobre os motivos do cancelamento do Agrishow 2015 na cidade.

Segue na íntegra a nota a população:

A Administração Municipal comunica à população carandaiense que, nos eventos de comemoração ao aniversário da Cidade deste ano de 2015, não haverá shows artísticos, sendo a programação composta de realização de desfile cívico dos alunos da rede municipal de ensino, tarde de lazer na Praça Capitão Policarpo Rocha e, à noite, apresentação da Corporação Musical Santa Cecília.

Esta é uma medida que se impõe face ao momento econômico que nosso País atravessa, bem como à necessidade de racionalizar os investimentos dos recursos municipais, destinando-os ao atendimento das necessidades mais prementes, de maior alcance social e em consonância com os princípios da Moralidade, da Economicidade e da Eficiência, que, entre outros, devem balizar os atos da administração pública.

Agradecemos a compreensão de todos e contamos com sua participação nos eventos comemorativos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARANDAÍ
[ADM 2013/2016]

1 Comments

  1. Não conseguem administrar un município agora coloca culpa na crise q o pais esta passando pra não fazer uma festa pra população, o pessoal ruim d servico

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*