ROTAM desarticula tráfico de drogas em Barbacena.

em Destaques/Região por

Durante operação anti-drogas no bairro Boa Morte em Barbacena na noite de domingo (05) a PM deparou com um indivíduo em atitude suspeita e puderam observar que uma mulher morena entregando um objeto a dois indivíduos que saíram rapidamente do local, não sendo possível a abordagem dos mesmos. Durante busca pessoal no homem de 29 anos ele tentou dispensar um objeto 02 (dois) invólucros de crack que assumiu ter comprado para uso pelo valor de R$20,00 (vinte reais).

Diante das informações a PM deslocou até a residência de um dos envolvidos e localizou 01 (uma) balança de precisão, 04 (quatro) invólucros de crack e 55 (cinquenta e cinco) pedras de crack amarradas umas as outras prontas para o comércio ilegal, 04 (quatro) pedras brutas de crack e 04 (quatro) invólucros de cocaína e 01 (um) pequeno tablete de maconha. No quarto dos fundos foi localizada no chão uma bucha maconha e a quantia de R$130,00 (cento e trinta reais), além de utensílios para o preparo das drogas para a venda (facas, lâmina, estilete, facão e sacolés), diversos aparelhos celulares e objetos de procedência duvidosa descritos em campo próprio.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao menor infrator de 16 anos, a uma mulher de 18 anos que tentou agredir fisicamente uma policial e resistiu a prisão ativamente com chutes, e gritando por diversas vezes que o tráfico estava no comando, passando a chutar a parte interna da tampa traseira da viatura, a um homem de 33 anos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*