Enquete de Opinião do Programa Júnior Ferreira aponta que 57,55% dos Participantes querem uma nova liderança na cidade

em Cidade/Destaques por

PESQUISA DO DIAO programa de rádio Júnior Ferreira com a maior audiência na cidade de Carandaí exibido pela Rádio Alternativa, 98,7 FM realizou entre os dias 25 de Março a 01 de Abril 2015 uma enquete de opinião com tema da crise política que o país atravessa trazendo para o cenário político local com a seguinte pergunta:

Diante do Cenário Político Nacional e da crise que estamos atravessando, o que você acha da tradição dos dois Grupos Políticos de Carandai, deve continuar ou está na hora de surgir uma nova liderança?

A enquete foi realizada através de ligações dos ouvintes para Rádio Alternativa sem metodologia científica apenas de opinião, também via whatsapp e nas redes sociais. Os próprios ouvintes que interagiam com a produção do programa que contabilizava e registrava a opinião no sistema informatizado de gerenciamento de ouvintes da rádio. O levantamento não pode ser comparado com uma pesquisa de opinião, feita por um instituto de pesquisa.

Os ouvintes participaram nos dias 25, 26,27,30,31 de Março e 1 de Abril de 2015 no horário de 9:00 a 12:00. Ao todo foram contabilizadas 172 Participações no período.

Resultado da Enquete de Opinião (sem metodologia científica):

57,55% – QUEREM UMA NOVA LIDERANÇA NA CIDADE

42,43% – PREFEREM MANTER A TRADIÇÃO

DENTRO DOS QUE PREFEREM MANTER A TRADIÇÃO:

34,88% dos participantes preferem o Grupo Político conhecido historicamente dos Mandruvás que é representado pela cor Verde.

7,55% dos participantes preferem o Grupo Político conhecido historicamente dos Canarinhos que é representado pela cor Amarela.

0,02% – Estão Desacreditados da Política

 

GRAFICO-ENQUETE

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*