Prefeitura de Carandaí inicia manutenção da Iluminação Pública

em Cidade/Destaques por

A Prefeitura Municipal de Carandaí informou em sua página oficial que a partir do dia30 do mês de Março, o Município iniciará a manutenção da rede de iluminação pública de Carandaí.
A medida visa sanar inúmeras reclamações de moradores referentes a postes queimados ou com defeitos espalhados por todos os bairros da cidade, inclusive região central de Carandaí.
A prefeitura informou ainda que a manutenção será realizada por contratado através do CONDAPAV (CONSÓRCIO PÚBLICO PARA O DESENVOLVIMENTO DA MICRO REGIÃO DO ALTO PARAOPEBA E VERTENTES), ao qual Carandaí é filiado.

– Devido ao acumulo de pontos a serem manutenidos, haja vista a quantidade de mais de cem (100) pontos com deficiência quando da transferência do serviço pela CEMIG ao Município, a prioridade será a área central do município, estendendo-se posteriormente às demais áreas rurais, distritos e localidades.

A manutenção da rede de Iluminação Pública será realizada naqueles pontos defeituosos – seja por luzes acesas ou apagadas – detectadas pela Administração e nos pontos os quais a população realizou o requerimento para a manutenção.

O requerimento de reparos pode ser feito no saguão da Prefeitura Municipal de Carandaí e, em breve, o município promete também disponibilizar um telefone e o site exclusivo para fazer o requerimento on-line e em casa.

 

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*