Água cobre a ponte no bairro Praia

em Cidade/Destaques por

As águas de Março que fecham o verão e trazem os ares do outono  trouxeram também mais um alagamento registrado desta vez no bairro Praia, onde a ponte do bairro que da acesso a Ponte Chave amanheceu completamente alagada devido a chuva torrencial da noite desta última sexta-feira (20/03)

Motoristas e pedestres precisaram redobrar a atenção ao passar pelo local, pois a água chegou a cobrir a ponte.

Alguns moradores do bairro Praia começaram a manhã de Sábado fazendo limpeza em suas residências, uma vez que a força da água trouxe também o lixo que acumulou por parte da rua e entrada de casas ao redor do bairro.

A chuva constante também deixou em estado de alerta passagens de nível em outros pontos da cidade que em todo o curso do rio a água ficou a poucos centímetros de invadir a rua como no bairro Vale Verde e da rua do Cruzeiro.

Motoristas que transitavam pela rua do pronto socorro também tiveram problemas devido a um buraco na rua que estava tampado apenas com terra.

A prefeitura informou recentemente  através de sua página oficial que a região central do município está sendo estudada por uma equipe especializada em Sondagem de Solo em parceria com a Amalpa, porém até o fechamento desta edição não havia informações sobre outros pontos da cidade ou prazo para término da obras.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*