ROTAM apreende Honda Civic clonado e drogas com autor em Barbacena.

em Região por

Durante operação desencadeada pela equipe de ROTAM do bairro Nove de Março em Barbacena na sexta-feira (13), a PM avistou um HONDA CIVIC, cor prata na situação de suspeição. O condutor do veículo após visualizar a PM empreendeu alta velocidade, desrespeitando a ordem legal de parada, jogando o carro para cima da viatura policial, evadindo sentido a rodovia 265 e adentrado em alta velocidade por uma vicinal que dá acesso ao bairro João Paulo II.

Ao ser localizado o condutor abandonou o Civic, adentrou a mata, mas foi capturado pela PM. Durante vistoria pelo interior do automóvel, o qual se apresentava com indícios de ter sido recentemente adulterado, foram localizado 15 (quinze) invólucros contento cocaína, e ainda 12 papelotes menores contendo substância similar, todavia petrificada.

Em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o Honda Civic se tratava de veículo clonado, uma vez que a proprietária do veículo com a mesma placa relatou que seu carro estava na garagem e já havia registrado boletim de ocorrência. Ficando assim latente a configuração do crime de clonagem e adulteração do veículo.

Foi dada voz de prisão ao autor de 34 anos pelo crime de trafico ilícito de drogas e pela posse de veículo produto de adulteração e clonagem, assim como pela prática de direção perigosa.

Foram apreendidos:

27 papelotes de cocaína

01 celular

01 veiculo apreendido por adulteração / clonagem

R$ 116,00 (cento e dezesseis reais)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*