Mais um homicídio em Carandaí – vítima foi assassinada com golpes na cabeça

em Cidade/Destaques por

Na manhã desta Quinta –feira ( 12/03) a policia militar de Carandaí foi acionada por volta das 7 da manhã a comparecer na comunidade dos Moreiras, estrada que liga a comunidade do Salgado às margens da ferrovia, onde segundo informações do solicitante havia um corpo de um homem e um carro abandonado nas proximidades do local, onde  as policias militar e civil ao  comparecer ao local comprovaram a veracidade das informações.

A vítima foi identificada como José Margarida Tiago, natural de Caranaíba,conhecido popularmente como “Galego”, e  tinha 36 anos,  filho de Lúcia Aparecida Tiago era pedreiro e residia na Ponte Chave.

Com a chegada da policia o local foi isolado e a equipe do delegado DR Itamar Claudio Netto começou a investigação e a pericia técnica foi acionada para comparecer ao local do crime.

Segundo informações do comandante da policia militar de Carandaí, Capitão Martinho que estava presente  no local, “Galego” já tinha passagens pela policia, inclusive uma ocorrência foi registrada ontem (11/03).

O veículo encontrado, um Ford Focus Elus Sedan emplacado em Congonhas GQZ- 5417 não estava registrado no nome da vítima, mas havia notas de compra em uma agência da região.

O repórter Junior Ferreira acompanhou o trabalho da perícia que constatou que a vítima não foi executada dentro do carro.

A equipe do delegado Dr Itamar continua o trabalho de investigação e captura do suspeito e nas próximas horas divulgarão mais informações sobre o caso.

Após o trabalho da Pericia Técnica o corpo foi encaminhado para o IML de Conselheiro  Lafaiete onde será feita a autopsia e o carro recolhido para o depósito autorizado.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*