Vereador cobra melhorias no Poliesportivo de Carandaí

em Cidade/Destaques por

Em reunião ordinária realizada na Câmara municipal de Carandaí no último dia 09/03, o vereador Murilo Paulino solicitou ao prefeito municipal através de indicação 19/2015 a reforma do ginásio poliesportivo de Carandaí “Jamerson Rodrigues Pereira”.

Segundo o vereador, há uma necessidade imediata de reparos em sua estrutura física, principalmente na cobertura metálica do ginásio, onde em épocas de chuva, goteiras caem na quadra atrapalhando a prática de esportes naquele local e  podendo causar acidentes aos atletas, além de instalação de portas de emergência no local.

O vereador reiterou ainda que ainda que este já é o segundo pedido solicitado sem atendimento e que a reforma do mesmo já se faz mais que necessária, considerando que o esporte é uma das principais  atividades de recreação dos jovens , bem como instrumento para afastá-los do mundo das drogas.

Ainda em discussão sobre o mesmo tema, o vereador Marconi solicitou esclarecimentos sobre verba para o esporte cedida pelo deputado e ex jogador Marques.

Segundo o vereador, a verba cedida para reforma do ginásio poliesportivo municipal ainda não está totalmente esclarecida  se será totalmente aplicada no local..

A equipe do Carandaionline visitou o local e pode verificar que a fachada do mesmo também precisa de reparos, além de algumas placas soltas no muro de entrada.

A indicação foi aprovada  pelos vereadores e encaminhada a prefeitura municipal, onde aguardará as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*