PAIS DE ALUNOS DE HERCULANO RECLAMAM DE DESCASO COM O TRANSPORTE ESCOLAR

em Cidade/Destaques por

Crianças dos bairros de Herculano Pena e Novo Horizonte que estudam nas escolas da rede municipal de Carandaí estão sem o transporte nesta reta final do calendário escolar.

De acordo com moradores dos bairros,a ausência do transporte escolar está deixando pais preocupados, pois muitos estudantes estão realizando as provas finais e não podem perder aulas.

Ainda de acordo com pais de estudantes destes bairros, alguns alunos estão acordando as cinco da manhã para conseguirem chegar nas escolas mais longes do bairro.

Alguns pais estão se revezando para levar e buscar os alunos, porém de acordo com mensagens enviadas a nossa reportagem, nem todos eles conseguem vaga nos carros dos pais que tem condições de leva los e a atitude provocou reclamações dos moradores.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a prefeitura ontem para uma possível manifestação do caso,  porém foi informado que todas as solicitações da imprensa a partir de agora deverão ser tratadas diretamente com o prefeito e após várias ligações não conseguimos contato.

 

1 Comments

  1. Até compreendo a situação dos pais dos bairros citados acima, pois também sou pai e prezo pelo melhor aos meus filhos. Porém, a ocasião agora é de extrema austeridade e cabe, em casos assim, nos adaptar à uma nova realidade.
    Não podemos esperar de governo, qualquer que seja ele, a solução das situações que temos que enfrentar ou o que estaremos ensinando aos nossos filhos? Sentar e esperar que batam à nossa porta o seu Creisson dizendo que nossos “pobremas se acabaram-se”?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*