PREFEITO VETA PROJETO DE LEI QUE OBRIGAVA BANCOS A INSTALAR GRADES NAS FACHADAS

em Cidade/Destaques por

O prefeito Municipal de Carandaí vetou completamente o projeto de lei que obrigava bancos e instituições financeiras da cidade a instalar grades de segurança nas fachadas visando uma melhor segurança para os clientes.

Nos últimos meses, o projeto entrou e saiu por duas vezes de pauta na Câmara de Carandaí, onde o novo comandante da Polícia Militar da cidade esteve na reunião dos vereadores explicando sobre a medida de segurança e solicitando aos vereadores que adotassem a medida.

Segundo a PM, as grades atrasam quadrilhas que pretendem explodir caixas automáticos e após conversa, vereadores aprovaram o projeto.

Na reunião de ontem (10),vereadores receberam comunicado do gabinete do prefeito informando sobre o veto total a este projeto de lei.

No comunicado o prefeito explicava que após reunião com gerentes de agências bancárias da cidade foi esclarecido que os bancos deveriam designar um funcionário após o horário de trabalho para trancar a agência, fato que poderia fazer as agências a optarem por oferecer o serviço em auto atendimento apenas nos horários de expediente.

Atendendo ao pedido o prefeito vetou o projeto e comunicou os vereadores, sendo assim os bancos não estão mais obrigados a instalar grades de proteção em suas fachadas.

Nenhum vereador comentou o veto do prefeito.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*