VEREADORES COMENTAM DECISÃO DA PREFEITURA DE CANCELAR TRANSPORTE ESCOLAR

em Cidade/Destaques Por

Na reunião ordinária dos vereadores acontecida esta semana na Câmara municipal de de Carandaí, os representantes do povo carandaiense comentaram pela primeira vez sobre o cancelamento do transporte público para estudantes de curso técnico e universitário.

O debate começou após indicação da vereadora Imaculada Wanser sobre a viabilidade de cumprimento de lei para regulamentar uso de veículo oficial para o transporte dos alunos.

Logo após o vereador Geraldo Francisco tomou a palavra e disse que acha difícil tal decisão, uma vez que devido a crise existente em todo o estado de Minas o governo não teria condições de enviar mais ônibus para a prefeitura de Carandaí e alegou que a melhor decisão seria a aprovação do projeto de lei que foi enviado pela prefeitura em meados de Julho.

O vereador Geraldo também fez críticas a uma pesquisa feita com os estudantes pelo vereador Aécio.

O vereador Valério também tomou a palavra e disse já ter conversado com o responsável pelo setor de transportes sobre o assunto.

Já o vereador André fez duras críticas a prefeitura e tornou a chamar o prefeito de covarde, “ Nunca vi tanta besteira na minha vida igual foi falado na transmissão ao vivo que o prefeito fez com seu secretário”, desabafou o vereador.

O vereador Naaman Neil também fez críticas ao prefeito e disse que em breve também deverá usar as redes sociais e a imprensa para esclarecer as dúvidas do povo e tornou a mencionar a quantidade de cargos executivos da prefeitura.

Após a discussão, a presidente da casa também se manifestou dizendo que publicará a verdade na página oficial da Câmara e a indicação foi aprovada.

Porém não foi resolvido nada que mude a decisão da prefeitura e o transporte dos estudantes continua cancelado.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*