VEREADORES FAZEM REUNIÃO E NÃO FALAM NADA SOBRE TRANSPORTE CANCELADO

em Cidade/Destaques por

Na reunião ordinária dos vereadores realizada na noite desta Segunda (26) na Câmara municipal, os representantes do povo carandaiense aprovaram algumas indicações, reprovaram o projeto de lei que tornava a Associação de barraqueiros com entidade de utilidade pública e mais uma vez dispensaram aproximadamente 20 minutos para comentar as matérias do portal de notícias Carandaonline e Rádio Alternativa quanto a notícias divulgadas a respeito da atuação da Câmara neste mandato.

Na contra mão da pior crise já vivida pelo município referente ao transporte escolar, nenhuma palavra foi dita sobre o tema.

O cancelamento do transporte público para estudantes de curso técnico e superior de Barbacena e Conselheiro Lafaiete que preocupou pais e alunos foi informado na semana passada pela prefeitura e no comunicado que foi enviado a imprensa, bem como transmissão ao vivo feita pelo prefeito e seu secretário de educação, os mesmos afirmaram que durante todo o ano tentaram contornar o problema e que foi enviado aos vereadores um projeto de lei que visava uma contra prestação por parte dos alunos para dar continuidade do serviço.

A Câmara reprovou o projeto e em tempo estudantes deverão custear o transporte por conta própria caso queiram continuar seus estudos.

Na reunião desta semana, nenhum vereador chegou a comentar o cancelamento do transporte ou sequer propor algo que mude a decisão da prefeitura, limitando – se a assuntos de menor importância e que nada mudam na vida do cidadão carandaiense.

CLIQEU AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comment

  1. A que ponto chegou Carandaí!!! Não oferece cursos e agora nem transporte para os estudantes. E ainda querem que profissionais fiquem na cidade… Como? Uma cidade falida e sem recursos, que não incentiva os jovens a crescerem.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*