COM POUCOS PROJETOS NA PAUTA, CÂMARA MOSTRA RITMO LENTO EM FINAL DE ANO E ADIA NOVAMENTE PROJETO DE LEI DA ASSOCIAÇÃO DOS BARRAQUEIROS

em Cidade/Destaques por

O projeto de lei 536/2018 que declara a associação de barraqueiros de Carandaí como entidade pública municipal foi adiado pela segunda vez na Câmara Municipal de Carandaí.
Colocado em votação na semana passada, o vereador Aécio Flávio disse que não se sentia seguro pra votar, uma vez que não estava totalmente certo se a associação é sem fins lucrativos e pediu vistas ao projeto.
De volta a pauta na reunião desta semana, o projeto novamente foi adiado a pedido do vereador Osmar Severino, o Mazinho, que solicitou a presidente de casa um novo adiamento.
Após acatar o pedido do vereador,que não justificou o motivo do novo adiamento, o projeto foi adiado pela segunda vez em 15 dias e deverá retornar na pauta da próxima reunião da semana que vem.
Apenas o vereador Geraldo Francisco se manifestou na discussão do projeto, onde alegou que foi procurado por membros da associação e declarou que deve votar a favor do projeto.
A próxima reunião deve acontecer na Segunda- feira (26) onde as 19 horas vereadores se reúnem para debater e aprovar os projetos da cidade.
Já nas últimas reuniões ordinárias do ano de 2018, o ritmo na Câmara municipal tem se mostrado cada vez mais lento, onde na reunião ordinária dos vereadores nesta Segunda (19) foram lidos apenas 6 ofícios do gabinete do prefeito, quatro projetos de lei , onde três deles de certa forma eram repetidos e simplesmente para dar nomes a unidades básicas de saúde e o projeto de declarar a associação de barraqueiros como entidade pública .
Com um público de apenas quatro cidadãos que acompanhavam a reunião, vereadores aprovaram também quatro indicações tratando de assuntos de menor importância e logo após a reunião foi encerrada.
Em tempo, vereadores deverão escolher o novo presidente da casa para exercício dos últimos dois anos, a Câmara já confirmou que a eleição acontecerá na última reunião ordinária deste ano, porém os candidatos a compor a nova mesa diretora serão apresentados somente no ato da votação.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*