ROTAM apreende 15 buchas de maconha e prende autor em Conselheiro Lafaiete.

em Destaques/Região por

Durante patrulhamento na noite de domingo (08), na Rua José Nicolau de Queiroz, s/nº, Centro de Conselheiro Lafaiete/MG realizado pelos militares da Décima Terceira Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar, através da ROTAM visualizaram um veículo VW Golf cor azul licenciado no município de Contagem/MG, o qual se encontrava estacionado com os vidros e portas abertas aparentemente abandonado em via pública.

Em contato com um funcionário de um Hotel situado nas proximidades do local disse que percebeu quando o condutor do veiculo VW Golf realizou uma manobra brusca adentrando na contra mão direcional de ré, tendo então o condutor largado o carro naquelas condições e evadido, correndo sentido ao terminal rodoviário.

As características do condutor foram repassadas através da rede de rádio, sendo iniciado rastreamento no encalço do suspeito. Um cidadão com as características semelhantes, ao avistar a equipe de serviço tentou se desvencilhar da abordagem policial, levando algo à boca na expectativa de desfazer de um invólucro plástico de cor amarela contendo certa quantidade de cocaína.

Ainda foi localizado um invólucro com maconha, a quantia de R$ 228,00 (duzentos e vinte e oito reais) em notas fracionadas em poder do mesmo. O confirmou ser proprietário do veiculo VW GOLF. No referido veículo foi encontrado um invólucro plástico contendo em seu interior 15 (quinze) buchas de maconha. O autor foi preso e encaminhado à DEPOL de Conselheiro Lafaiete.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*