Confirmados óbitos de motorista e passageiro em acidente com ônibus em Gagé

em Cidade/Destaques por
A viação UTIL divulgou nota oficial há pouco lamentando o grave acidente registrado à altura do KM-621 da BR-040, próximo a Gagé,  por volta das sete horas da manhã desta quarta-feira (14/11), envolvendo um ônibus da empresa. O veículo havia saído de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, com destino a Belo Horizonte e colidiu com uma carreta e um  Fiat Pálio. Conforme a nota, duas vítimas que viajavam no ônibus morreram na hora: o motorista e um passageiro. Diversos feridos foram encaminhados para hospitais de Lafaiete e região.

Na nota, a UTIL informa que deslocou equipes próprias para prestar atendimento às vítimas juntamente com o pessoal da concessionária Via 040 e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A empresa também disponibilizou o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para dar suporte aos familiares. O telefone é (0800)883-8830.

cb8bf17e-bfe9-4d4b-a534-29209543e19e

Acidente envolveu ônibus, carreta e veículo de passeio

O Fato Real tem a informação extra oficial de que houve uma  terceira vítima fatal: o motorista da carreta do tipo prancha, pertencente à empresa Sada, que transporta veículos modelo Ducato. Seu primeiro nome é Gilmar e ele seria da cidade de São Joaquim de Bicas. O veículo não estava carregado na hora do acidente.

Trânsito

A BR-040 continua totalmente interditada próximo a Gagé e a orientação é que os motoristas cortem caminho seguindo por Ouro Branco. Não há previsão para a liberação da pista.

Com informações de Gina Costa

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*