VEREADORES TROCAM FARPAS DURANTE REUNIÃO E JORNALISMO DA ALTERNATIVA É ALVO DE CRÍTICA MAIS UMA VEZ

em Cidade/Destaques por

Na reunião realizada nesta Segunda (5) na Câmara Municipal de Carandaí, alguns vereadores tiveram opiniões divergentes quanto a requerimentos propostos ao longo do debate.

Após apresentação do requerimento 164 da vereadora Imaculada Wanser, a mesma solicitava a prefeitura verificação da possibilidade de redução de número de aluguéis por parte do poder público, tendo em vista a situação financeira do município.

Logo após o vereador Geraldo Francisco tomou a palavra e alegou que a vereadora deveria dizer ao prefeito em quais áreas deveria economizar e não apenas criticar, propondo então uma ação efetiva para que o prefeito pudesse tomar.

Segundo o vereador, em conversa com o prefeito, o mesmo não pretende demitir nenhum funcionário, tendo em vistas não prejudicar os concursados e citou também que os cargos comissionados já estão no seu número abaixo do que foi dito por alguns vereadores em reuniões passadas.

Em tempo, mais uma vez a rádio Alternativa foi o tema de debate na Câmara, onde mais uma vez o vereador Aécio fez críticas ao jornalismo da rádio e pediu que a presidente da casa explicasse de qual forma seriam realizadas as comemorações de natal na Câmara.

Segundo a presidente da Câmara, a vereadora Aparecida Baêta, as comemorações serão realizadas com enfeites próprios que a casa já tem, visando o período difícil que o município atravessa.

O portal de notícias Carandaionline, bem como o jornalismo da rádio Alternativa Fm lamentam as atitudes que vão contra as liberdades de expressão e imprensa e afirma que sempre questionou a Câmara por seus meios oficiais antes de cada publicação e que esta semana emitirá novos convites para que os membros da mesa diretora da Câmara possam conceder entrevistas à rádio expondo seus pontos de vista.

Em tempo, a mesa diretora da Câmara já recebeu convites para tratar de assuntos públicos no jornalismo da rádio Alternativa, porém até o momento nenhum vereador se dispôs a conversar com a equipe de jornalismo.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*