PREFEITURA CONFIRMA PAGAMENTO EM DIA PARA O MÊS DE NOVEMBRO

em Cidade/Destaques por

A Prefeitura Municipal de Carandaí confirmou na tarde desta Quarta (31) através de sua assessoria de imprensa que vai conseguir manter em dia o pagamento de seus servidores no quinto dia útil de Novembro.

A situação que vinha preocupando administradores e servidores foi esclarecida, onde a prefeitura afirmou também que nos meses seguintes a administração fará o possível continuar cumprindo suas obrigações com responsabilidade e compromisso , porém ainda vai depender da forma como o governo estadual fará os repasses.

1 Comments

  1. Vejo que todo os adimistradores de todos das prefeituras municipais com o cargo elevado deverá marcar audiência com o Governador.ver o porque se a verba vem para todas as atribuições. Onde esta indo parar este dinheiro. Tem que ir ate a Brasília se for preciso reendificar. Nós funcionários municipais que trabalhamos honestamente somos servidores que atuamos com clareza o nosso desempenho. Merecemos o respeito e esclarecimentos. Trabalhamos na área da saúde com amor e zelo pelo bem e pela prevenção da saúde de nosso municípios. Vejo que tem que haver esta união entre todas os prefeitos e vereadores recorrer a justiça e descobrir onde os repasses destinado a todas as categorias pela administrações municipais. Dermitir servidores que que tem suas demandas de trabalho em dia e faz co zelo e carinho pelo que faz é muita injustiça. Que estude esta medida com cautela e relevância a estima considerando a todos os servidores que serve seu trabalho para o bem da população dos municípios.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*