MOTORISTA SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTE E FAZ FALSA COMUNICAÇÃO DE FURTO EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Uma falsa comunicação de furto foi registrada ontem pela Polícia Militar em Carandaí.
De acordo com informações da Pm, tudo teria começado após um motorista supostamente embriagado ter batido com seu carro em um veículo que estava estacionado na Rua Maria de Melo Baêta.
Logo após, o condutor teria passado a direção para o carona que o levou até sua residência e ambos abandonaram o local do acidente.
Após deixar o dono do carro em casa, o carona teria saído com seu carro, fato que fez com que o homem ligasse para a polícia dando queixa de furto de veículo.
A PM fez uma rastreamento pela cidade e conseguiu interceptar o veículo na Avenida Getúlio Vargas, onde o condutor alegou que estava com o veículo emprestado e que não haveria furtado.
Após parlamentação com os militares, o jovem disse a polícia que teria saído para fazer um programa com o dono do carro e depois de um desacordo no pagamento teria pegado seu veículo, porém sem intenção de furto.
Após esclarecimento dos fatos, a polícia registrou crime de falsa comunicação de furto e tomou as medidas cabíveis quanto ao acidente que originou toda a confusão.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*