Mais uma jovem envolvida em homicídio de adolescente é acautelada

em Destaques/Região por

Jaislene

Jaislaine foi brutalmente assassinada

Já foram acauteladas as duas jovens envolvidas no assassinato de Jaislaine Sarmento Rosa (14).

No domingo 14/10 havia sido localizada uma das autoras, de 16 anos, moradora do bairro Santa Cruz em Lafaiete, que confessou participação no assassinato e levou a polícia até o local onde os restos mortais da vítima foram localizados. Na segunda-feira outra adolescente, de 14 anos, residente no bairro Lima Dias, foi localizada pela Polícia Civil e também acautelada.

Segundo relatos,  a autora do crime afirmou que atraiu Jaislaine (foto) para uma mata na localidade de Mostarda e juntamente com a outra menor desferiram várias facadas na vítima e tentaram degolar a jovem. Depois de constatada a morte as autoras esconderam o corpo debaixo de folhas secas e atearam fogo.

A mentora do crime informou que cometeu o homicídio há aproximadamente 15 dias e que o motivo seria um ato da vítima dois dias antes de ser morta. Jaislaine, que estava desaparecida desde o dia 22 de setembro teria empurrado uma irmã da autora na linha férrea no momento em que uma locomotiva passava próximo a travessia do bairro Areal, porém ela escapou.

Por serem menores de idade as envolvidas no crime ficam no presídio de Conselheiro Lafaiete aguardando vaga em algum centro de ressocialização para menores para serem internadas. Abrindo vaga são transferidas.

Desaparecido

desaparecido

Juliano está desaparecido

Ainda continua desaparecido o jovem Juliano Calixto (20 anos). Ele foi visto pela última vez na manhã de 02 de outubro, quando disse à mãe que iria ao bairro Real de Queluz. Os parentes explicam que Juliano não tem problemas mentais, nem de saúde. A família tem feito apelos desesperados por informações, usando as redes sociais.

Populares afirmaram  que Juliano teria um relacionamento com uma das autoras do assassinato de Jaislaine. Não há confirmação da polícia se o desaparecimento dele tem alguma relação com este crime de assassinato.

Com informações de Gina Costa

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*