VEREADORES DEBATEM TRÂNSITO NA ENTRADA DO BAIRRO ACAMPAMENTO

em Cidade/Destaques por

 

Na reunião ordinária dos vereadores desta semana, os mesmos debateram sobre o trânsito em Carandaí.

Após apresentação da indicação 199/2018 que sugeria providências em relação ao entroncamento da Rua Professor Camargo com a Praça Ricardo Ambrogi nas proximidades do Pontilhão, o debate ganhou tons de críticas quanto ao trabalho realizado no setor de trânsito municipal.

Alguns vereadores afirmaram que se arrependeram de votar a favor da criação do cargo de Departamento de Trânsito municipal, onde em suas opiniões, pouca coisa ou praticamente nada foi visto de melhoria no trânsito da cidade.

Ainda sobre o tema, vereadores pediram providências na entrada do bairro Acampamento, como sinalizações e redutores de velocidade e declararam que o local precisa de atenções urgentes antes que algum caso de acidente venha a se repetir no local.

Durante a explanação do caso, vereadores lembraram também da instalação de placas de proibido parar e estacionar no bairro Ponte Chave que prejudicou comerciantes do bairro e até hoje é motivo de críticas pelos moradores.

A indicação foi aprovada por unanimidade na Câmara e enviada a prefeitura para analise e possíveis providências sobre o caso,

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o senhor Paulo Henrique, responsável pelo Departamento de trânsito do município, que por telefone afirmou que já existe um projeto 100% concluído para o local visando placas de sinalização, pinturas de preferência no chão e uma rotatória com “ olhos de gato” no local em questão.

Ainda segundo o responsável, uma empresa já estaria com a licitação concluída para melhorias no trânsito da cidade, porém devido ao atraso nos repasses do governo estadual, as providências aguardam a chegada dos recursos.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*