Ação social: policia militar e civil visita a Apae

em Cidade/Destaques por

A tarde desta última Quinta -feira (05/03) foi de alegria e descontração para os alunos da escola APAE, onde as policias militar e civil mais uma vez somaram esforços desta vez para visitar e conhecer a instituição.

Policiais militares e civil visitaram a escola que tem feito um trabalho exemplar na educação e inclusão de alunos com necessidades especiais Carandaienses.

Segundo o delegado de policia civil de Carandaí, Dr Itamar, a policia também cumpre sua função de se aproximar da sociedade zelando pelas boas práticas de cidadãos de bem do município.

Durante a visita, os alunos puderam interagir com os policiais que por sua vez também puderam conhecer um pouco mais sobre a história de vida de cada um deles, bem como ajudar nas boas práticas realizadas por aquela instituição.

Na ocasião, os mesmos também tiveram a oportunidade de tirar fotos com os policiais e saber mais sobre o trabalho de preventivo que as policias militar e civil desempenham no município de Carandaí.

Na próxima semana, o portal de notícias Carandaionline começará uma campanha juntamente com a APAE e apoio da policia militar para arrecadação de lacres de latas de aluminio, pois as mesmas, ao atingirem certa quantidade, podem ser trocadas por cadeiras de rodas que são de importância fundamental para alguns alunos com porte de necessidades especiais.

Para ajudar,basta ficar ligado na programação da rádio Alternativa e no portal de notícias Carandaionline onde em breve divulgaremos a campanha.

A equipe do portal de notícias Carandaionline parabeniza aos funcionários e colaboradores da APAE de Carandaí pelo belo trabalho realizado de forma exemplar em nossa cidade.

apaecapa apae apae1 apae2

1 Comments

  1. FOI UMA SATISFAÇÃO DE RECEBER DR :ITAMAR E SUA EQUIPE E VC TBM CARANDAÍ ONLINE PARA CADA PALAVRA CADA GESTO NOS DA FORÇA PARA CONTINUAR A NOSSA LUTA ESTÃO DE PARABÉNS PELA INICIATIVA !!!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*