VEREADORES PRETENDEM LEVAR PROBLEMA DE ESGOTO DE HERCULANO PENA PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO

em Cidade/Destaques por

Na última reunião ordinária dos vereadores realizada nesta semana, vereadores tornaram a debater o problema de esgoto vivido por moradores do bairro Novo Horizonte em Carandaí.

O problema que vem atravessando anos e diferentes administrações, continua incomodando moradores do local, onde em próximo a igreja do bairro, o esgoto a céu aberto leva mal cheiro e transtornos .

Em um debate sobre a questão na Câmara, vereadores lembraram que já pediram providências a prefeitura e sentem se constrangidos quando moradores do bairro solicitam melhorias no local.

O problema já foi tema de reportagens no Carandaionline a pedido de moradores do local e vereadores alegam também que várias indicações já foram encaminhadas a prefeitura pedindo providências, mas até o momento nada foi feito para sanar a situação.

Ainda em discussão sobre o tema, foi lembrado por vereadores que membros da prefeitura afirmaram que o local não pertence ao território de Carandaí e sim ao município de Caranaíba, porém os moradores de Herculano Pena e Caranaíba tem o título eleitoral na cidade de Carandaí e impostos também são revertidos para o município.

Ainda segundo alguns vereadores, após várias indicações e pedidos registrados na prefeitura e o não atendimento ao problema, os mesmos sugeriram que a situação fosse levada ao conhecimento do Ministério Público para sua completa resolução.

A indicação mais uma vez foi aprovada por todos os vereadores e encaminhada ao executivo, porém não foi especificada uma data para que a situação fosse efetivamente levada ao Ministério Público.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*