PADRE JOÃO TAMBÉM TEVE VOTAÇÃO EXPRESSIVA EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Finalizado o processo eleitoral de primeiro turno em Carandaí, a população pode ver um cenário onde candidatos que foram apoiados por lideranças políticas no município tiveram votações expressivas e conseguiram se eleger.
Candidatos que foram apoiados pelo atual prefeito e também pelo Ex-Prefeito de Carandaí, ficaram entre os mais bem votados, fato também que aconteceu com o Deputado Federal Padre João, que se destaca em Carandaí com liberação de verbas para a histórica Igreja da Comunidade da Ressaca e também entre outras, no qual foi eleito com 131.228 votos no Estado de Minas Gerais.
Em Carandaí, Padre João atingiu a marca de 1078 votos, onde na Comunidade da Ressaca, no Bairro Santa Cecília e em outras sessões foi o candidato com maior número de votos. O Deputado Federal Padre João, foi apoiado pelo jovem líder político Patrick José, que foi candidato a vereador na última eleição pelo SOLIDARIEDADE, tendo uma boa votação em sua primeira eleição para vereador e tornou se suplente. E agora nesta eleição, dando uma boa votação à seu candidato.
Padre João, foi o segundo Deputado Federal mais votado em Carandaí, ficando atrás apenas de Fred Costa, apoiado por Kiko Dutra, líder político que disputou a última eleição para prefeito em Carandaí.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*