ELEIÇÕES 2018, SAIBA COMO ESTÁ A MOVIMENTAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques Por

 

No próximo domingo (7), assim como em todos os municípios brasileiros, os carandaienses também deverão comparecer as urnas para escolha de deputados, senadores, governador e presidente.

Em Carandaí, 19.984 eleitores estão aptos a manifestar seu direito de escolha e vão movimentar as zonas eleitorais.

Segundo a Justiça Eleitoral,as primeiras urnas chegarão a partir das oito da manhã nos municípios de Capela Nova e Caranaíba, enquanto Carandaí tem previsão para recebimento das mesmas a partir de 9 horas deste Sábado.

Ainda segundo a Justiça eleitoral, os eleitores poderão comparecer nas zonas eleitorais a partir das 8 da manhã de Domingo (7) com prazo até as 17 para encerramento do pleito eleitoral e o resultado deverá ser divulgado ainda no Domingo por volta das 20 horas.

Importante salientar que a lei seca, que proíbe venda de bebidas alcoólicas também estará vigente entre 6 e 18 horas e infratores estarão sujeitos a multas administrativas.

A Justiça eleitoral esclareceu também  que é permitido que eleitores manifestem preferência de seu candidato por meio de vestuário ( camisas, botons, bonés) desde que a conduta seja silenciosa, espontânea e individual.

Eleitores da zona eleitoral de número 3980 na comunidade do Bom jardim deverão se direcionar para zona eleitoral na comunidade do Dombe, uma vez que a escola no local não apresentou condições aos eleitores.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*