Inscrições abertas para o Programa de Estágio da MRS Logística

em Cidade/Destaques por

A MRS Logística, a melhor empresa do Setor de Transporte, segundo levantamento recente da Revista Exame, acaba de abrir inscrições para mais um ciclo do seu Programa de Estágio. Há vagas abertas para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, sendo que as inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro. Podem participar estudantes de nível Superior com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020, além de estudantes de nível Técnico. O Programa de Estágio contempla vagas nas diferentes áreas de atuação e localidades da MRS Logística. Inscreva-se neste link.

Ao longo de dois anos, no caso do estagiário de nível Superior e de um ano para nível Técnico, o estagiário participará de atividades e desafios da área na qual for alocado e será acompanhado por profissionais já estabelecidos no mercado, que estimularão o crescimento e o desenvolvimento do estagiário na empresa. Ele poderá conduzir um Projeto Aplicativo alinhado ao seu setor, o que contribuirá com a sua formação acadêmica.

Após a entrada no Programa de Estágio, e a vivência nas respectivas áreas, o estagiário poderá se inscrever no Programa de Trainee MRS ou participar dos processos seletivos internos, que são uma excelente porta de entrada para a efetivação profissional e o aceleramento da carreira.

Após a análise da inscrição e, a partir do seu desempenho nas etapas online, o candidato poderá ser convocado para as etapas presenciais. O tempo para a convocação das etapas presenciais pode variar de acordo com a localidade e ficará condicionado à disponibilidade de vagas, que variam de acordo com as necessidades de cada gerência da companhia e também entre as regiões. A previsão para o início das atividades é Fevereiro/2019.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*