BANDO INVADE CASA PELA SEGUNDA VEZ,AGRIDE MORADORES E FURTA 28 MIL REAIS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

 

Os casos de assalto vem crescendo em Carandaí, onde nesta madrugada, cinco bandidos invadiram a mesma residência que foi alvo de um furto semanas atrás no bairro Olaria e amarram um dos moradores da casa.
No último assalto, bandidos terim subtraído uma quantia de vinte mil reais que estava em um cofre e que seriam valores para pagamentos de funcionários de um restaurante a beira da Br040.
Segundo informações, a mesma residência foi alvo novamente da ação de bandidos onde nesta madrugada, cinco homens retornaram ao local e amarram o morador em um dos cômodos da casa.
Logo após, a filha do morador, uma adolescente de 17 anos reagiu usando um canivete,porém foi desarmada e agredida violentamente pelo bando.
Logo após o bando teria fugido em um Gol vermelho e uma caminhonete ainda não identificada.
Segundo informações da Pm, a vítima relatou que foram subtraídos de sua residência a quantia de R$28.000,00 ( vinte e oito mil reais) que estavam em um cofre da casa.
Até o fechamento desta edição a Pm não tinha informações sobre os suspeitos.

 

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

2 Comments

  1. Quando a prefeitura e a polícia militar vão resolver essa série de assaltos armados aos cidadãos de Carandaí? Só o que vemos é que nada está sendo feito; só vemos as matérias terminando assim: “Até o fechamento desta edição a Pm não tinha informações sobre os suspeitos.”
    Onde está o prefeito? Onde estão as autoridades?

  2. Não é só carandai que está assim! A cidade vizinha de caranaiba coleciona roubos a residências e ainda tem filmagens nítidas dos criminosos e é possível reconhecer, mas segundo a polícia local “filmagem não é prova” tem tbm uma tentativa de assalto, na qual os bandidos invadiram uma residência mataram o dono da casa e tentaram matar sua esposa, porém ela saiu com vida e já prestou vários depoimentos e nada foi feito, a verdade é que nós, população de bem estamos presos, enquanto bandidos andam livremente fazendo atrocidades.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*