VEREADOR PEDE BASE DE CORPO DE BOMBEIROS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

Na última reunião ordinária dos vereadores, acontecida na Segunda (5) na Câmara Municipal de Carandaí, o vereador Valério Domingos apresentou no plenário uma requerimento de número 129 onde solicitava a prefeitura intervenção para instalação de uma unidade do Corpo de bombeiros em Carandaí.

O vereador alegou também que quando fazia parte da antiga administração municipal foi cogitado uma base dos bombeiros no antigo almoxarifado do bairro Olímpico que atualmente está desativado.

Segundo o vereador, um representante do corpo de bombeiros chegou a visitar o local, porém devido ao avanço da crise financeira a idéia acabou sendo adiada.

Ainda lembrando a tragédia que matou três pessoas da mesma família, o vereador solicitou a intervenção da prefeitura para analisar a viabilidade da instalação do corpo de bombeiros em Carandaí, com vistas a minimizar e atender com maior rapidez possíveis ocorrências de incêndio na cidade.

A idéia foi aprovada por unanimidade na Câmara e o requerimento foi enviado a prefeitura para análise.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

  1. Acho que já passou da hr de termos uma base do corpo de bombeiros na cidade, deveria ser prioridade,já que temos um número considerado de habitantes q só aumenta !!
    Este tipo de solicitação deveria ser prioridade.Que bom q temos alguns q dão prioridade a melhora na saúde de nossa cidade

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*