TRIO TENTA ASSALTAR MERCEARIA NO NOVO HORIZONTE E APÓS LUTA CORPORAL ACABAM PRESOS

em Cidade/Destaques por

Uma tentativa de assalto foi registrada na tarde desta Quinta (16) em uma mercearia no bairro Novo Horizonte em Carandaí.

Segundo informações, por volta das 14 horas, três homens entraram no estabelecimento e um deles ,de posse de um facão anunciou o assalto. Após reconhecer o assaltante que tentava cobrir o rosto, o dono do estabelecimento  e seu irmão entraram em luta corporal com o mesmo e o trio acabou correndo para as imediações do bairro.

Após alguns momentos de luta corporal entre os bandidos e os donos do estabelecimento, a polícia foi ao local e conseguiu capturar o trio que teve sua ação frustrada.

Ainda segundo informações, um dos assaltantes seria menor de idade e todos moradores da cidade de Carandaí.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

2 Comments

  1. Gostaria de saber que todas as vezes que as notícias sobre assaltos homicídio tráfico de drogas os indivíduos não tem seus nomes e nem fotos divulgadas isso ajudaria a saber com quem estamos lidando com quem devemos tomar cuidado e também a proteger mossas famílias desses indivíduos pois não adianta escrever que prendeu fulano e não dizer nome pois na maioria das vezes nem ficam presos e voltam a cometer os mesmos delitos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*