PREFEITO FAZ NOVA TRANSMISSÃO AO VIVO E DIZ QUE CRIOU GABINETE DE CRISE PARA DRIBLAR ATRASOS DE REPASSES DO GOVERNO E SERVIÇOS A POPULAÇÃO SERÃO DIMINUÍDOS

em Cidade/Destaques por

O prefeito de Carandaí usou novamente as redes sociais na tarde desta Quinta (16) para fazer uma transmissão ao vivo e falar sobre a grave crise financeira que os municípios mineiros vivem quanto ao atraso nos repasses do governo estadual.

Em tom de pesar,o prefeito disse que precisava dar uma satisfação ao povo carandaiense sobre o que está ocorrendo e sobre o que sua administração pretende fazer e afirmou que conforme instruções da AMM ( Associação Mineira dos Municípios) vai apoiar a mobilização geral para as reivindicações em 21 de Agosto.

Ainda segundo o prefeito, foi criado um gabinete de crise onde serão discutidas diariamente medidas preventivas para evitar aumento de gastos e dia 21 estará juntamente com outros prefeitos de cidades mineiras protestando em Belo Horizonte, onde os manifestantes pretendem se concentrar na cidade administrativa e logo após seguirão em carreata até o Palácio da Liberdade.

Em tom de preocupação, o prefeito alegou que brevemente alguns serviços voltados à população serão diminuídos para que não seja afetado o atendimento 100% , porém não especificou quais serviços serão cortados ou diminuídos.

A transmissão pode ser acompanhada na íntegra pelo link abaixo:

Prefeito Municipal Vasiquinho faz transmição ao vivo para falar sobre a mobilização das prefeitura contra atrasos do repasse do Governo, e anuncia medias a serem tomadas devido à crise financeira.

Posted by Prefeitura Municipal de Carandaí on Thursday, August 16, 2018

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*