VEREADOR GARANTE QUE BANCADA DA SITUAÇÃO NÃO PEDIU CRIAÇÃO DE CARGOS E GABINETE NA CÂMARA

em Cidade/Destaques por

Na reunião ordinária dos vereadores acontecida na noite desta Segunda (6) na Câmara municipal, o vereador Geraldo Francisco tomou a palavra com o intuito de esclarecer a polêmica sobre um suposto pedido de alguns vereadores para criação de gabinetes e contratação de assessores para este mandato.

Segundo o vereador, a bancada da situação, hoje formada pelos vereadores Geraldo Francisco, Osmar Severino, Éder Damasceno e Valério domingos não pediu em momento algum que tal ato fosse criado na casa.

Ainda segundo o vereador, nem tudo que está previsto em lei é moral e devido a isso jamais sequer mencionaram o assunto na casa legislativa. O vereador disse ainda que esclareceu a situação devido a questionamentos de cidadãos.

Ainda em discussão sobre o assunto, o vice presidente da Câmara, o vereador Aécio Flávio disse que o vereador que fez tal pedido não exerce mais o mandato e que nunca consideraram a criação de gabinetes e contratação de assessores.

A secretária da casa, a vereadora Imaculada Wanser ao tomar a palavra disse que mais uma vez a imprensa deturpou sua fala, porém conforme pode ser visto no site oficial da Câmara em reunião gravada eletronicamente fica claro o que foi dito pela vereadora onde afirmava que vereadores pediram a criação do cargo, porém foi negado por questões de economia do dinheiro público.

As reuniões são transmitidas ao vivo pelo youtube e podem ser vistas a qualquer momento por internautas, configurando assim que a imprensa não inventou esta notícia para veiculação, nem tão pouco deturpou o que foi dito, uma vez que o próprio vice presidente da casa citou o vereador que fez tal pedido.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*