VEREADORES VOLTAM DO RECESSO E NÃO COMENTAM NADA SOBRE A QUESTÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

em Cidade/Destaques Por

Na volta do recesso, vereadores fizeram nesta Quarta (1) a primeira reunião do segundo semestre ,onde apenas cinco itens estavam na pauta para discussão e a maior parte do tempo foi tomada para ataques contra as matérias que constantemente são veiculadas pela imprensa sobre os atos dos vereadores.

Conforme já noticiado pelo portal de notícias Carandaionline, a prefeitura emitiu comunicado informando que não realizará passes para alunos que ingressarem em cursos técnicos ou superior a partir deste novo semestre.

Desde que a notícia veio a tona, vários estudantes usaram as redes sociais para protesto e na volta do recesso nenhum vereador mencionou o assunto ou colocou a discussão do problema em pauta.

A maior parte da reunião foi tomada por opiniões de vereadores quanto as matérias publicadas pelo Carandaionline e rádio Alternativa sobre os gastos do poder Legislativo.

A próxima reunião deve acontecer na semana que vem e ainda não há informações se o problema dos estudantes será discutido no plenário da Câmara.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*