Pai é acusado de estuprar a filha em Lafaiete

em Destaques/Região por

Um pai foi acusado de crime de estupro da própria filha em Conselheiro Lafaiete nesta segunda-feira (30/07). A denúncia foi feita pela mãe e confirmada pela adolescente de 14 anos.

De acordo com os registros, pela manhã, o pai teria entrado no quarto da garota, que ainda dormia, para questioná-la sobre seu namoro com um jovem de 17 anos e exigido que a menina respondesse se já haviam se relacionado sexualmente, o que foi confirmado pela garota. O homem teria dito então que o namoro não poderia mais seguir em frente. De acordo com os relatos, descontrolado ante a resistência da filha, o pai teria mandado que ela se despisse e usando de força física para segurá-la pelos pulsos, consumado a conjunção carnal. A vítima disse que tentou resistir, mas o agressor era mais forte.

Terminado o ato, o pai ainda teria ameaçado a filha para que não contasse a ninguém, nem mesmo a mãe, o que havia ocorrido. Caso contrário, as duas morreriam. Ele teria dito ainda que, se ela quisesse continuar o namoro, teria também que se relacionar sexualmente com ele outras vezes.

Após a denúncia a vítima e a mãe foram conduzidas até o Hospital Queluz, onde a menina foi submetida a exames médicos.

O suspeito, um homem de 33 anos está foragido. A mãe da adolescente disse que teme pela própria segurança e a da filha em razão das ameaças feitas por ele.

Com informações de Gina Costa

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*