Ônibus de sacoleiros se envolve em grave acidente com vítima fatal

em Destaques/Região por

f7dc0f56-62ac-465b-96fe-20ef80485638Um grave acidente envolvendo um ônibus de Barbacena, uma carreta de Avaré (SP), um caminhão de Perdões (MG) e um Fox (Juiz de Fora) ocorreu na noite desta terça-feira 10/07 no km 341 da BR-265 em Lavras.

Segundo relatos preliminares de testemunhas para a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do ônibus de sacoleiros que vinha de São Paulo, da região do Brás, seguia para Barbacena e tentou fazer uma ultrapassagem em uma carreta e deparou com o caminhão no sentido contrário, ocorrendo a colisão envolvendo os outros três veículos.

fabiano_goncalves_motorista_acidente

Fabiano conduzia a carreta e não resisistiu

O condutor do ônibus ficou preso às ferragens e o motorista do caminhão, ficaram presos às ferragens e sofreram ferimentos graves. Os ocupantes do automóvel Ford Fox saíram ilesos do acidente. As demais vítimas foram passageiros do ônibus, que transportavam sacoleiros de Barbacena.

Vítima fatal

Fabiano Gonçalves (40) que conduzia a carreta , não resistiu e morreu na primeira hora de hoje. O corpo de Fabiano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) “Virgílio Carvalho”, onde será necropsiado e depois segue para Avaré, no interior de São Paulo, onde será sepultado.

Com informações do Jornal de Lavras

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*