MINISTÉRIO PÚBLICO AFIRMA QUE VAI ENTRAR COM AÇÃO CONTRA PREFEITURA PEDINDO O CANCELAMENTO DAS LINHAS DE ÔNIBUS PARA ESTUDANTES

em Cidade/Destaques por

O Ministério Público manifestou no decorrer desta tarde (10) a respeito da reprovação do Projeto de lei 2141 votado ontem(9) pelos vereadores na Câmara Municipal.

Segundo o representante do órgão, o Ministério preferiu não comentar  a decisão votada pelos vereadores, mas afirmou que vai entrar com uma ação contra o município solicitando o cancelamento das linhas de ônibus para estudantes de curso técnico e superior ,alegando o não cumprimento das obrigações do município de forma plena quanto a educação fundamental.

Questionado sobre prazos, o Ministério Público afirmou que está preparando a ação e deverá apresentar a justiça nas próximas semanas e que pedirá o cancelamento das linhas que hoje atendem os estudantes.

A Prefeitura Municipal de Carandaí não se manifestou sobre o assunto e agora a justiça deverá decidir a permanência ou cancelamento do benefício para os estudantes.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*