COBRANÇA DO IPTU COMEÇA AGOSTO E COM MUDANÇAS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques por

A cobrança do Imposto predial e territorial urbano (IPTU) já tem data definida no ano de 2018 em Carandaí e este ano apresenta mudanças para os contribuintes.

Segundo informações da Prefeitura, os carnês já serão repassados aos Correios que farão as entregas a partir de 11 de Julho e uma empresa realizou desde Outubro do ano passado um Geo referenciamento capturando imagens aéreas e terrestres em 360*para uma atualização do banco de dados.

A prefeitura informou também que os dados estavam desatualizados desde o ano de 2003 e alguns imóveis que ainda não contribuíam com  o imposto deverão também ser notificados com a informação da cobrança.

O IPTU poderá ser parcelado pelos contribuintes em até cinco vezes e o cidadão que optar por pagar a vista, terá desconto de 5% até a data prevista.

De acordo com os dados do setor, a area do vôo compreendeu cerca de 16,5 kms entre as localidades de Pedra do sino e Hermilo Alves e os valores da cobrança serão sobre o valor venal dos imóveis sobre sua área construída e preço de venda classificado pela prefeitura.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*