Prefeitura vai realizar processo seletivo para Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista, Educador Físico, Fisioterapeuta e Psicólogo

em Cidade/Destaques por

Prefeitura de Carandaí anunciou a realização de processo seletivo simplificado para a área da Saúde do município. O edital nº 04/2018 já está publicado, e oferece seis vagas temporárias, além de formação de cadastro de reserva.

Todas as oportunidades exigem nível superior. As vagas são voltadas aos seguintes profissionais: Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista, Educador Físico, Fisioterapeuta e Psicólogo. Os convocados vão atuar no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

O vencimento ofertado para todos os cargos é de R$ 2.330,00. As jornadas de trabalho estabelecidas pelo edital variam entre 30 e 40 horais semanais.

O período de inscrições será compreendido entre os dias 12 e 13 de julho de 2018. Os interessados deverão efetuá-las no Posto de Inscrições localizado no Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal, situada à Praça Barão de Santa Cecília, n° 68, Centro.

As inscrições são gratuitas. Ao realizá-las, os candidatos deverão entregar, em envelope lacrado, além da ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, toda a documentação solicitada pelo edital.

Para fins avaliativos, os candidatos serão submetidos a análise de títulos. A previsão é de que o edital seja publicado em 26 de julho de 2018.

A contar da data de homologação do resultado final, o presente certame terá validade de 12 meses, admitindo prorrogação por mais 12 meses.

 

RESUMO – Processo Seletivo Prefeitura de Carandaí – MG
Orgão Prefeitura de Carandaí
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.330,00
Início das inscrições 12/07/2018
Término das inscrições 13/07/2018
Cargos
Localidade

1 Comments

  1. Estamos no Rumo Certo em um governo simples e para todos, mais contrataçoes e depois não tem dinheiro para as obras necessárias da cidade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*