POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE PELO MENOS QUATRO ROUBOS EM CONSELHEIRO LAFAIETE

em Destaques/Região por

A Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Militar prendeu, nesta segunda (25), dois suspeitos de envolvimento em quatro roubos na cidade de Conselheiro Lafaiete.

Os suspeitos teriam assaltado um Posto de Combustíveis no bairro Santa Matilde, onde um dos indivíduos entrou em luta corporal com um frentista, deixando cair ao solo um carregador de pistola de Airsoft, sem subtrair nenhum valor ou objeto. Minutos depois, teriam anunciaram outro assalto em um posto de combustíveis no bairro Gigante, de onde subtraíram a quantia de R$ 120 de um frentista e, em seguida, teriam roubado uma mulher no bairro vila Resende, levando um telefone celular e um outro transeunte na Vila dos Engenheiros.

Após investigações, foram identificados os suspeitos e um deles localizado em sua residência, onde confessou o crime e a equipe localizou e apreendeu uma pistola Airsoft e a quantia de R$ 12. Logo após, foi localizado em sua residência o suspeito que confessou ser o motorista durante os crimes, o veículo utilizado foi localizado e apreendido. Um terceiro envolvido nos quatro roubos já foi identificado, mas encontra-se foragido.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*