INDIVíDUOS QUE FORAM PERSEGUIDOS PELA POLÍCIA EM CARANDAÍ ERAM DE RIO NOVO E JUÍZ DE FORA

em Cidade/Destaques por

Às 14h00 dessa segunda-feira, 18 de junho, a Polícia Militar recuperou dois veículos furtados nessa data após realização de Operação de Cerco e Bloqueio no trevo da cidade de Carandaí. Os veículos já estavam sendo monitorados por agentes da Polícia Civil de Nova Lima, 4ª DP, os quais apoiaram as diligências dessa ocorrência.

A Polícia Militar recebeu informações que os veículos VW Gol de cor prata, placa PWH 4762, e VW Voyage, placa HNU 4059, ambos de Belo Horizonte, estariam se deslocando pela Rodovia BR 040 em sentido ao município de Carandaí. Assim, com a Operação de Cerco e Bloqueio montada, os Militares depararam com o veículo Voyage que foi manobrado pelo seu condudor, retornando pela Rodovia BR040 em sentido a Conselheiro Lafaiete. Deu-se início o acompanhamento do veículo.

Próximo ao trevo de Pedra do Sino, apareceu o veículo VW Gol em alta velocidade, seguindo em sentido a Cristiano Otoni/MG, acompanhando o veículo VW/Voyage. Nas proximidades do trevo da empresa Cimento Tupi, na BR 040, o condutor do veículo VW/Voyage, abandonou o veículo e entrou no VW/Gol, seguindo em sentido Cristiano Otoni. Ao perceber que estava sendo acompanhado, o condutor do VW Gol realizou manobras perigosas, invadindo a pista da contramão, em alta velocidade, e saindo do campo visual dos Militares.

No entanto, informações levantadas indicaram que o veículo teria adentrado na cidade de Carandaí, onde foi feito rastreamento e sendo ele encontrado, abandonado, na Rua Agoncilio Pereira Baeta.

Em continuidade ao rastreamento pelas imediações, foram localizados os autores. Identificados, (19 anos, antural de Juiz de Fora/MG) e (43 anos, natural de Rio Novo/MG), houve o encontro de uma central de veículo, um porta documento de couro da loja Reauto VW, 01 chave de teste e 04 chaves de fenda e 01 alicate em posse do autor (19 anos). Eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*