CARANDAIENSES FAZEM FILA PARA COMPRAR GÁS NO SANTA CECÍLIA

em Cidade/Destaques Por

A paralisação realizada pelos caminhoneiros fez com que a rotina de muitos moradores mudassem desde que insumos básicos começaram a faltar no mercado e combustível virou artigo de luxo.
Após o término da greve, carandaienses ainda tem dificuldades em encontrar o gás de cozinha, onde várias distribuidoras de gás da cidade alegaram a nossa reportagem que não receberam o produto para revenda.
Item essencial para o lar, donas de casa também ficaram sem o gás em suas cozinhas, fato que tem preocupado  pessoas de diferentes bairros da cidade.
Na manhã desta Sexta (8), a notícia de que uma distribuidora de gás no bairro Santa Cecília teria recebido uma certa quantia para revenda, fez com que consumidores fizessem filas na esperança de conseguir comprar o produto.
” Já estou sem gás há uma semana e os meninos estão indo pra aula sem almoçar, as vezes conseguimos almoçar em casa de vizinhos, mas sem gás não da pra ficar, o jeito vai ser esperar o tempo que for nesta fila pras coisas voltarem ao normal lá em casa”, disse uma dona de casa enquanto aguardava na esperança de conseguir um bujão.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*