PREFEITO VAI A CÂMARA CONVERSAR COM VEREADORES, MAS NÃO ESCLARECE QUESTÕES IMPORTANTES PARA A CIDADE

em Cidade/Destaques por

O prefeito municipal de Carandaí aceitou o convite para o debate com os vereadores e compareceu na noite desta Segunda (21) na Câmara Municipal para debater com os vereadores problemas do município.

Acompanhado de todos os seus cargos comissionados, a visita do prefeito foi pouco esclarecedora, onde perguntas sobre prazos e soluções para o município não foram respondidas com exatidão.

Um dos temas abordados foi a polêmica ponte do bairro Praia, onde o prefeito esclareceu que já fez uma licitação para a reconstrução da estrutura, porém ao ser questionado sobre quando as obras terão inicio, o mesmo não soube responder e disse que realizou a licitação confiando plenamente na promessa do deputado Luíz  Fernando de enviar a verba.

O prefeito foi questionado também sobre iluminação pública, calçadão, estradas de acesso a localidades rurais, porém em nenhum deles afirmou uma data certa para realização de obras e resolução dos problemas.

Ainda durante a sua visita, o prefeito alegou também que pegou as máquinas sucateadas da administração anterior, fato que prejudicou e muito o andamento das obras em sua gestão e tornou a lamentar o atraso de repasses do governo estadual para o município.

Sobre a área de saúde, o prefeito afirmou que atualmente Carandaí é uma referência regional no atendimento que considera exemplar.

A visita foi pouco proveitosa aos cidadãos, uma vez que não foi divulgada nenhuma previsão de de início das obras como calçadão, ponte da Praia, operação tapa buracos e tantos outros problemas.

Os vereadores, mesmo aqueles que em outras reuniões fizeram duras críticas ao prefeito se calaram e não exigiram do mesmo respostas mais claras quanto a resolução de problemas da cidade e após ler todas as verbas já recebidas pela sua gestão, o prefeito se retirou da Câmara juntamente com seus assessores e cargos comissionados, fato que não deverá mudar em nada a vida do cidadão carandaiense.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*