VEREADOR CRITICA DEPARTAMENTO DE OBRAS E CALÇAMENTO DE RUA PRÓXIMO A CÂMARA

em Cidade/Destaques por

Na última reunião ordinária dos vereadores realizada ontem na Câmara Municipal, vereadores em debate sobre o projeto de lei que autorizava abertura de crédito para convênios de medicina em Carandaí, fizeram algumas críticas quanto  a manutenção de ruas e pontes na cidade que necessitam de melhorias.

Ainda em discussão sobre o projeto, o vice presidente da casa legislativa, Aécio Flávio também fez críticas as obras de calçamento na rua de trás da Câmara municipal, a Rua Paulo Batista Gravina, onde segundo ele , o departamento de obras do município já começou a obra de forma errada e não isolou a água que corre por debaixo dos blocos que já estão sendo colocados. O vereador também fez duras críticas ao departamento de obras do município e alegou que inclusive já foi ameaçado por familiares de servidores da área.

O vereador acredita que com a chegada do período chuvoso a rua poderá perder seus blocos ocasionando novas obras e custos para o município.Segundo ele, o prefeito também já teria sido alertado sobre o problema com a obra para a tomada de providências.

O vereador solicitou uma série de informações como nome da empresa que realiza a obra,cópia da licitação, valores empenhados na obra e prazos.

Após a palavra do vice presidente, o vereador Geraldo Francisco também tomou a palavra e disse que rodou com o prefeito pela cidade em seu carro particular indicando locais que precisam de manutenção da cidade.

Pelas redes sociais, moradores de diferentes bairros questionaram o motivo de calçamento da rua da Câmara e não de demais ruas com maior necessidade no município.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 Comments

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*