PREFEITURA AINDA NÃO TEM INFORMAÇÕES SOBRE INÍCIO DAS OBRAS NO CALÇADÃO

em Cidade/Destaques por

Ainda não há informações oficiais sobre o estudo com engenheiros que seria realizado para resolução completa do problema no calçadão em Carandaí. Foi o que afirmou a assessoria de imprensa da prefeitura em questionamento durante esta semana.

No princípio de Março, o prefeito municipal de Carandaí convidou a imprensa local para uma coletiva na prefeitura onde alegou que um estudo em parceria com a MRS e engenheiros da AMM seria realizado em um prazo de trinta dias para identificar a raíz do problema e posteriormente dar início as obras.

Na ocasião foi afirmado ainda que a prefeitura não realizaria a tradicional festa de aniversário da cidade para investir neste problema que tanto incomoda os moradores e comerciantes do local, porém pouco tempo depois foi anunciado uma festa no parque de exposições, que segundo a prefeitura será realizada pelo Clube do Cavalo.

Após 40 dias da coletiva, nossa equipe entrou novamente em contato com a prefeitura, porém foi informado que até o momento não há informações sobre o estudo ou mesmo prazo para início e conclusão das obras.

Em tempo, os comerciantes e moradores do Calçadão tem vivido dias mais tranquilos, uma vez que passou o período chuvoso e desde então notícias de alagamentos não tem acontecido no local.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*