MOTO FURTADA EM CARANDAÍ É USADA PARA ASSALTO EM LAFAIETE

em Cidade/Destaques por

Às 08h24, dessa terça-feira, 17/04, policiais militares compareceram a avenida André Rodrigues da Silva, no bairro Santa Efigênia, em Conselheiro Lafaiete, onde um homem, de 40 anos, relatou que transitava pela via em uma motocicleta Honda NX 4 Falcon de cor preta quando dois indivíduos o abordaram em uma moto Yamaha YBR 125 E de cor vermelha. Ele informou que os indivíduos anunciaram o assalto estando o passageiro com uma arma de fogo em punho, exigindo que a vítima entregasse o seu veículo. Assim, um dos assaltantes assumiu a condução da motocicleta e ambos fugiram em sentido ao bairro de Lourdes.

Durante o rastreamento, em virtude de denúncia, os policiais localizaram o veículo da vítima na rua Eli Vieira Gonçalves, no bairro Jardim do Sol, no quintal de uma residência. A moradora relatou que pouco antes da chegada dos militares, um rapaz de 19 anos, conhecido no meio policial, chegou ao imóvel acompanhado de outro indivíduo, e deixou a motocicleta estacionada, dizendo que posteriormente retornaria para buscá-la. Em seguida, eles saíram correndo em direção a uma mata existente nos fundos do imóvel, em sentido ao bairro Real de Queluz.

As buscas prosseguiram, contudo, até o fechamento do registro dessa ocorrência, os autores não foram localizados, prosseguindo o rastreamento. A motocicleta utilizada na ação, uma Yamaha YBR 125 E de cor vermelha, placa HFV 8253, ano de fabricação 2007 e licenciada em Carandaí, foi abandonada no local do fato, sendo verificado junto ao sistema informatizado ISP que se tratava de veículo produto de furto ocorrido no dia 16 de abril. O condutor foi descrito como sendo alto, magro, moreno e o passageiro, baixo, moreno e na ocasião trajava camisa de moletom cinza escuro e calça jeans.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*