SUPOSTO FURTO DE PEIXES GANHA AS REDES SOCIAIS EM CARANDAÍ

em Cidade/Destaques Por

Um suposto furto de peixes na localidade do Capote, zona rural de Carandaí ganhou as redes sociais neste feriado em Carandaí.

Segundo as primeiras informações, o dono de uma represa teria acionado a polícia para apurar um suposto furto de peixes em sua propriedade na madrugada da última Quarta, onde um parlamentar carandaiense teria sido visto no local.

Nossa equipe de reportagem conversou com o delegado de polícia civil de Carandaí, Dr Itamar Cláudio Netto, que alegou que ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão, uma vez que nem todos os envolvidos foram ouvidos por sua equipe.

Ainda segundo o delegado, houve realmente uma queixa de furto e um dos envolvidos também teria também registrado queixa de agressão na Polícia Militar,porém ele ainda vai ouvir o depoimento das partes envolvidas para esclarecer o caso e deverá ser pronunciar somente após as oitivas ,quando as investigações começarem.
O caso deve prosseguir no começo da semana , onde o delegado deverá ouvir os restantes dos depoimentos.

A família dona do terreno que foi supostamente invadido preferiu não se pronunciar sobre o caso, deixando a cargo da polícia a investigação do fato.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*