VEREADOR PEDE PRESENÇA DO PREFEITO NA CÂMARA PARA DEBATER O PROBLEMA DAS ENCHENTES NO CALÇADÃO

em Cidade/Destaques por

O recém chegado vereador Pedro Marconi solicitou a presença do prefeito municipal de Carandaí, Wasghiton Gravina  ( Vasiquinho) juntamente com o responsável pelo departamento de obras do município para comparecer na Câmara a fim de debater assuntos relacionados ao Calçadão em Carandaí.

Conforme é amplamente divulgado pela mídia local, a região central da cidade bem como o bairro Estação, o problema de alagamentos no município vem sendo um problema constante a moradores e comerciantes das referidas áreas onde mesmo depois de uma obra que custou meio milhão de reais aos cofres públicos a situação insiste em permanecer mesmo em dias de rápidas pancadas de chuva.

Através de um requerimento de número 36, o vereador convidou o prefeito a comparecer pessoalmente na Câmara e convocando o supervisor do departamento de obras para prestarem esclarecimentos sobre as enchentes ocorridas na cidade.

O requerimento foi aprovado pelos demais vereadores, porém não há previsão de quando o prefeito deverá ir a Câmara conversar com os vereadores.

CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

*